quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Será que encontrei a minha sonhada Familia?

Nossa faz tempo que ninguem posta aqui ne rsrs tadinho abandonamos esse blog mas vms lá coloca a fofoca em dia.
Há algum tempo eu ando desanimada com essa historia de ser au pair na europa, na verdade eu desanimei quando a minha antiga familia desistiu de mim por motivos financeiros acredito eu e desde entao tenho corrido atras de outras familia e entre respostas positivas e negativas e envio de convite por parte das familias alemãs, nenhuma foi para frente e isso me deixa mais desanimada ainda e até ja passou pela minha cabela desistir de tudo ate dia 26-10.
No dia 26-10-09 a familia entrou em contato cmg e eu pensei: " mais uma familia q nao vai dar em nada" mas mesmo assim eu resolvi dar uma resposta positiva, mesmo sem ler o perfil.
Dois dias depois a familia me respondeu e para a minha surpresa ela me respondeu em portugues gnt fiquei rosa chiclete e ainda estou rsrs e ai sim fui ler melhor o perfil da familia e vi q estava todo em portugues, vi as fotos e me encantei rsrs meus olhos ate brilharam rsrs :o)
E hj eu to ate agora azul turquesa rsrs e vou explicar por que: Hj recebi mais um email da familia falando sobre os procedimentos para tirar o visto e quanto tempo leva para tirar o visto e bla bla bla até ai tudo bem, respondi o email , quando foi a noite fui conversar com uma menina no meu msn que eh au pair na Alemanha para tirar essa duvida perguntei entao quanto tempo o visto dela demorou pra chegar na casa dela e tal e ela perguntou pq eu queria saber e eu expliquei e estava conversando com uma familia q quer a au pair pra janeiro e eu estava calculando pra ver se ia dar certo.
Ai ela perguntou o nome da familia ate ai eu nem desconfiei eu disse eh tal familia passou uns minutos ela respondeu "mas eh a minha familia e eu fiquei pasma ne e pensei " oque ? nao é possivel, essa guria esta no meu msn a meses foi mt Coecidencia gnt choquei rsrs ai fui entrei no perfil da familia e vi a legenda das fotos e realmente tinha "Papai, Elena e Aupair Camila" ai começou a cair a ficha pq entao a essa hora minha mae tava toda empolgada e ao mesmo tempo desconfiada gritando na minha orelha pedindo pra fazer varias perguntas hora q o assunto começou a esquentar e eu ia torpedia-la de perguntas sobre a familia ela pediu "um minuto ja volto" e demorou mt e nda ate q nao aguentei e disse para ela nao esquecer de mim rsrs mas ai qndo fui ver de novo ela estava off :0(
Blz ne fica para proxima, mas eu nao conformada fucei na comu Au pair in Deutschland e achei a menina rsrs e ai vi em seu perfil q ela tem um blog e eu claro entrei e ai fui ver gente ela é de guarulhos mt perto aqui de onde eu moro caraca meu eu desacreditei, queria tanto que ela estivesse on mas acho q oportunidade nao faltaram ...
Boquinha santa de minha mae, q virou e perguntou " pq vc nao conversa com a au pair dessa familia" tudo isso aconteceu hj qndo resolvi contar pra minha mae sobre a familia pq essa me chamou mta mas mta atenção mesmo, mais do q nunca eu quero ser au pair dessa familia.
OREM POR MIM RSRS
Beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?