domingo, 14 de fevereiro de 2010

Atualizando

A foto primeira eh de hj que fomos andar de treno eu nao tive coragem primeiro pq tenho medo e segundo pq to grodinha ainda, ja pensou se quebrasse kkkkkkkkk e a outras eh do carnaval como ja tinha comentado a cima.

















Eu nao queria me lamentar tao cedo, mas eh eu estou precisando, sao poucas pessoas com quem posso conversar e essas poucas estao longe de mim entao irei nao me lamentar (corrigindo) vou desabafar, mas vcs me entendem ne rsrs e ainda junta q ja estou de tpm de novo.

Bom eu sei que posso me considerar uma pessoa de sorte ultimamente, em 2009 realizei meu sonho de fazer a cirurgia para emagrecer e agora em 2010 consegui finalmente realizar o sonho de fazer um intercambio e aqui estou, mts garotas gostariam de estar no meu lugar tendo a mesma oportunidade, mas nao sei pq nao me sinto feliz, na verdade ate sei, eu estou me sentindo sozinha demais, nestes 15 dias ate dia 17-03 estarei mais em funcao da familia, pois nao conheco ninguem e nem tenho aonde ir para conhecer novas pessoas e fazer amizades entao o negocio fica meio enjoativo ne , criancas e casa de casa e criancas vou pro computador e so e eu ja estou saturada, nao vejo a hora de comecar o curso , conhecer pessoas novas, aprender logo esse tal de alemao kkkkk e me divertir um pouco, apesar de sair pra jantar fora, de andar de treno etc ainda sinto falta de algumas coisas, hj por exemplo aqui eh dia dos namorados, e eu aqui sozinha para variar, sendo q poxa duas amigas minha ja estao ate namorando, uma de tico tico no fuca com um cara e a outra ja namorando, cara preciso correr kkkkkkkkkkkkkkkk quero pelo menos ter alguem pra sair, beber, viajar , essas coisas nem q for para ir no cinema assistir filme, falando em filme fico mais p da vida ainda pq ate agora dos 30 dvds q eu trouxe apenas um funcionou ai que raiva, nem aqui no pc funcionaaaaaa aaarrgg.

Pensando sobre essa situacao, ontem a noite, resolvi nao ficar parada, peguei o mapa da cidade e resolvi que assim que eu puder vou conhecer a cidade sozinha, vou dar mais uma vez minha cara a tapa e vms ver no que ira dar rsrs ficar parada eh q nao posso se nao irei ficar depremida, ainda mais com a situacao que se encontra minha familia la no Brasil que nao eh nada boa.

Bom eh isso ....Fico por aqui....

Beijos

3 comentários:

  1. Mari e assim mesmo, a solidao e dura mias ate com ela vc se acostuma.
    E sobre noa ter nd pra fazer, se vc tiver corasgem pra sair nesse frio vc pode ir pra academia a noite como eu vou, ou melhor tenot ir ne pq noa to aguentando esse frio nao!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. adoreei as fotos!!! aqui eu nao fui ver nao. Quando estive na Austria celebrei um carnaval maluco, só tinha bebado!!! deeeeuses meus!!!!Hahaha
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Li seu post no outro blog, porém não consegui postar... aff...
    Parabéns pelos 5 kgs.
    No começo é mais difícil, mas em breve vc se acostuma.
    Quero te desejar uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?