sábado, 6 de fevereiro de 2010

Münster

foto da janela do meu quarto....imagina na primavera !!!!
Apos alguns dias sem escrever, estou aqui mais uma vez....


Depois de ficar a semana toda em casa ou indo buscar as criancas na escola ou no Kindergarden hj os meus Gast me levaram para Münster umas outra cidade proxima daqui, nao fizemos nda de especial, apenas fomos numa especie de cafeteria e comi waffer pela primeira vez rsrs mas era mt grande entao nao aguentei comer tudo, depois fomos a uma perfumaria e comprei algumas coisinhas q precisei deixar no brasil, pq o aeroporto nao deixou trazer.
Assim que terminamos fomos caminhar no centro e entramos em uma igreja linda, tem outra que parece ser maravilhosa, entre outros museus de arqueologia que eu quero conhecer claro, assim que me familiarizar com as coisas, as pessoas e a cidade em si principalmente a lingua kkkkkkk vou ver se consigo encontrar alguem ou vou sozinha mesmo e dar minha cara a tapa pegar o mapa e ja era rsrs e vou conhecer esses lugares.
Quanto a comida eu por enqto nao tive problemas, espero nao ter nem agora nem depois kkkkkkkkk hj jantamos comida chinesa hummmmmmm

beijos

3 comentários:

  1. que bom que vc esta se adaptando!!1
    e o frio?
    ta de matar ne!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é maravilhosa!
    Que ótimo que vc está se adaptando bem.
    Aos poucos vc vai conhecendo a cidade.
    Estou com saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Manda um pouquinho desta neve aqui para Porto Alegre, estou derretendo aqui!!!!
    Espero que logo tu esteja adaptada e tirando de letra andar por aí!
    Aproveita, beijos e é otimo saber que estás bem!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?