quinta-feira, 18 de março de 2010

Inicio do curso

(Apenas uma observacao) ....é incrivel como o sol muda tudo, agora sim to conhecendo a real beleza da alemanha, as pessoas ficam mais simpaticas, sorri de graca kkkkkkk mt bom apesar de q so fez 18 graus ate agora comparando com o Brasil q no inferno faz de 20 a 25 graus (claro q nem sempre nem todos os dias) , mas ja dá para ficar sem o casaco pesado sabe, neste momento faz 14 graus, mt bom.

Entao ontem comecou o curso, confesso q sai de casa apavorada ou melhor desde q conversei com a Karen pq antes eu so estava ansiosa rsrs, fiquei tao apavorada q mal dormi a noite de medo rsrs, mais para minha surpresa, nao foi tao assustador assim, nao foi facil, mas consegui entender a maior parte da aula rsrs e quando nao entendo, pergunto a uma guria uruguaia a Leticia estou adorando pq estou saindo mais de casa, conheci pessoas novas, da nigeria, urugay, espanha, nepal, romenia, cuba, corea do sul, nova zelandia e brasil claro rsrs e para minha sorte uma das meninas mora em senden entao voltamos juntas rsrs super ne rsrs
Agora me sinto mt mais animada, apesar de que tb sinto-me mais cansada, mas normal ne rsrs estou adorando mesmo assim, agora consigo me sentir mais realizada, estava cansada de tanta depre rsrs, de so chorar e chorar e chorar e so contar coisas chatas e triste.


Beijos

5 comentários:

  1. Menina,
    As pessoas não te escrevem no outro blog simplismente pq a caixa de comentário não abre!!
    Fiquei aflitíssima pq vc disse que ninguém escreve pra vc...hehehe aí lembrei que vc disse que ia abrir esse blog!!!
    Miga, fico super feliz pq vc já está se adaptando legal!!!
    Vc tá linda, maravilhosa, deslumbrante, magra, com um brilho absurdo no olhar!!!
    Amei essa foto que vc tá de vermelho!!! Show!!!
    Saudade viu, flor!!
    E, parabéns pela cantada!! Tomara que as químicas se acertem por aí...
    Torço muito, muito por vc!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. To ficando com medo de mim! hahahahhaha
    para de fazer minha caveira menina! hahahahha

    que bom que deu certo! o curso de alemao é porta pra amizade, super legal de bom!

    vai com coragem e chega de melancolia que eu nao aguento non!

    Viel Glück!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tudo bom?/
    Achei teu blog, to indo pra alemanha como au pair em junho, ficarei em Hachenburg... semana que vem vou tentar meu visto... rezo todos os dias!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Sol? Só se for ai na sua cidade... hahaha! Hoje e ontem está chovendo por aqui e a temperatura voltou a cair... só pq eu me animei com o sol.. rs!

    Mas que bom que o curso tá sendo ótimo! Eu comecei na semana seguinte q cheguei aqui mas demorei um pouco mais para fazer amigos. Aproveita bastante!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, que ótimo ler suas aventutas!
    Que bom que vc está se adaptando e já fez novas amizades.
    Como vc está maninha?
    Beijos

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?