segunda-feira, 15 de março de 2010

Viagem para Köln - Colonia


Depois de chuvas e trovoadas as coisas comecam a melhorar e o bom vento voltou a soprar, pelo menos é o que parece ne
Neste final de semana uma nova jornada aqui na alemanha comecou ou seja dei inicio minha jornada de viagens rsrs , neste fds Karen e eu fomos para Köln em portugues Colonia e por esse motivo tb na semana passada estava mt ansiosa pq sou completamente ignorante quanto a sair sozinha neste pais, nao sei nem comprar um passe de trem, ou onibus rsrs de onibus posso dizer q tenho nocao kkkkkkkk e ainda por cima com meu alemao lindo , pq ele eh mt fluente sabe kkkkk oooohh mentira kkkkkk sai de casa com o c na mao primeiro pq tava com medo de perder o onibus e vou explicar o que aconteceu: Levantei a 5:30 pra pegar o onibus das 6:50 (aqui nao eh como no brasil q tem horario mas nunca cumprim com o q dizem rsrs aqui se dizem q o onibus passa as 6:54 ele passa as 6:54 e se atrasa sao so por 2 ou 3 min) continuando, me arrumei e nem tomei café e qndo estava saindo a mais nova acordou pedindo leite, fiz e sai correndo, voando 6:40 de casa por sorte o onibus atrasou 3min kkkkk peguei o onibus e chegando na cidade onde tem o trem ao inves de descer no ponto certo desci um antes, minha sorte q nao era longe (olha o medo o q faz rsrs) encontrei com a karen e ai ja fiquei aliviada e ai foi tranquilo, primeiro fomos no consulado resolver uns negocios da carem depois fomos comer no Mc claro por apenas 4,49 euros , dp comecamos a nossa caminhada turistica rsrs conhecemos a catedral de Köln que eh maravilhosa, por fora e por dentro, resolvemos entao subir a torre e pra que ne subimos apenas 534 degraus rsrs chegamos la em cima morrendo, depois fomos para o Panorama q eh um predio q dá pra ver a cidade toda, mt lindo tb mas antes de chegarmos la passamos por uma ponte mt estranha, as pessoas prende cadiados com nomes ou iniciais de seus nomes tipo o casal coloca sei la mariana e marcus ou M e M rsrs mt engracado, dpois fomos ver a parte historica mt fofa tudo coloridinho, e fomos embora resolvi entao dormir na casa dos gast da karen no cominho pegamos o trem certo mas mudaram o caminho do trem e nao nos avisaram ou melhor nos deram informacao errada e descemos do trem sem necessidade e ai demoramos mt mais para chegar na casa dela.
Chegamos super tarde mas mesmo assim fomos assistir um filme q eu ia assistir no cinema (karem sua piratera kkkk) Avatar e ate q gostei, mas nao eh filme de ir ao cinema sabe q vale a pena bom pra mim economizei 12 euros kkkkkkkkkk no dia seguinte acordamos claro e cada uma seguiu seu caminho a partir da estacao de trem claro rsrs no caminho de volta levei maior susto ja estava com o c na mao de novo de de repente mudar de destino e avisarem e eu nao consegui entender e parar em outra cidade e ai aconteceu uma coisa q fiquei apavorada, o trem estava indo em um sentido de repente ele para numa estacao mt gnt desce e ai ele comeca a voltar para tras rsrs liguei para karen e ela nao atendeu o cel fiquei mais apavorada ainda, e ainda nao tinha o intinerario na mao ai fudeu ne rsrs mas no final deu tudo certom da estacao de trem eu ja conheci mais ou menos entao me virei bem.
Cheguei em casa no domingo a tarde as 16hs rsrs podre de cansaco kkkkkkkk e fiquei hj parecendo morta viva com dor nas pernas rsrs mas valeu a pena, adorei a karen, para mim ela ha eh minha cia oficial de viagens kkkkkkk se ela quiser claro kkkkkkkkkkk
Outra boa noticia eh q quarta agora dia 17 comeca meu curso e eu estou ansiosa claro mas tb morrendo de medo, mal sei falar alemao e eles ja vao comecar rsrs daquele jeito so falando em alemao to com medo de nao entender nda e se a prof dá a licao fudeu pq eu nao vou entender rsrs eu acho ne e ai nao farei .... kkkkkk mas vai dar tudo certo tenho certeza pq '' eu nao vim ate aqui, para desistir agora ne ''' rsrs
beijos

Um comentário:

  1. "Eh nóis mano"... ô viagenzinha compRicada, ahahahahaha, mas foi 10!, pena que a gente ficou o pó, haha, mas faz parte do esquema. Mari volta qtas vezes quiser e ainda vamos no Zoo de Münster né? hahahaha
    Beijoooooooooo, bom início de aulas!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?