segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeira balada de muitas ...Finalmente

Finalmente a minha primeira balada aqui na Alemanha saiu do "papel" nesta sexta feira dia 23.04 o pessoal do curso e eu fomos dancar salsa rsrs tudo a ve com Alemanha kkkkkkkkkk
Foi mt engracado e mt bom tb, demos risada ate a barrigar doer, embora o problema com o idioma ainda atrapalha um pouco, mas valeu mt a pena, nesta balada apenas uma guria e eu sabiamos dancar salsa quanto aos demais risos prefiro nao comentar...ta bom vai rsrs sao mt duros rsrs nao conseguem se mexer e rebolar apenar de q eu tb nao sou la aquelas coisas.
Neste dia eu preferi nao beber mt ja q no dia seguinte estava combinado de faver a noite da Tequila, o que nao rolou pq rsrs todo mundo ficou acabado no dia seguinte, eu cheguei em casa as 4:30 da manha e tive e acordar cedo pois meus gast precisavam sair e eu fiquei cuidando das meninas rsrs mas nao reclamei, pois foi demais.
Fomos no solsemania e no meio da noite resolvemos ir em outra balada chamada Cuba nova mas nessa balada alem de ter q pagar 4 euros rsrs nao permitia que entrassemos bebados e como tinha dois dos nossos colegas para la de baguida o seguranca nao permitiu, o que foi uma pena pq tinha cada gatinho hummmm inclusive fiquei trocando olhares com um mas tivemos q ir embora merda kkkkkkkkkk.



No dia seguinte no sabado acabou que nao saimos, mas fiquei em casa com o pessoal e fizemos um churras se eh q podemos chamar de churrasco rsrs o que foi mt bom tb pois alem de ter camarao hummmm bebi um pouco de vinho, meus gast tb o que fez com q ele conversasse mais devagar e pela primeira vez consegui entender o que ele dizia bom na maioria das vezes kkkkkkkkkk e eu consegui me soltar, falei um pouco de alemao com ele creio eu q ele entendeu kkkkk e ate q nos demos bem kkkkkk
Eu, Rosabel, Alexia, Vanessa e Monica
Já no domingo teve churras com as meninas que foram amigas da ultima au pair da minha familia, sao mt simpaticas, me receberam mt bem, apesar de que elas so falam espanhol kkkkk eeu entendo mas falar que eh bom nadinha kkkkkkk.
Desde o inicio estava querendo ir mas nao sei pq uma delas disse q tinha q ir de bike e ai quase desisti pq nao tenho uma, mas criei coragem e pedi a minha gast a dela emprestada, mas pela o que ela disse ia dar mt trabalho pq alem de ter q pagar uma taxa para embarcar a bike eu teria q ter sorte de nao ter ninguem de cadeiras de rodas ou com carrinho de bebe etc fora o trabalho de colocar a bike dentro do onibus q nao eh mt grande ....foi ai q pensei em desistir mas depois, me informei direitinho e vi q nao ia precisar de bike.
Bom fui no churras e tal e pensei em comprar as coisas no mercado ja que o ponto de onibus q eu iria descer tem um mercado perto mas esqueci q aqui na alemanha no domingo quase nda funciona me ferrei ne rsrs mas blz acabou que eu dei 5 euros as meninas e ficou tudo certo...
Meninas adorei passar o domingo com vcs
beijios

3 comentários:

  1. Dona Maricota... tu foi e nem me levou junto pra balada né??? Nem me espera!!!! Aff

    Que bom que se divertiu!!!!
    Com certeza será a primeira de muitas!!!

    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh
    isso ai, se divirta mesmo
    e o idioma, faz igual eu: mimica
    kkkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii!!!!
    lembra de mim?nem sabia q vc tinha um blog, bjkas!!!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?