quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tudo desregulado rsrs

Eu sai do Brasil e já sabia que seria dificil me adaptar aqui na Alemanha, mas nao imaginava que seria tanto assim, mas nao se preocupem que nao farei deste post um muro de lamentacoes rsrs
Mas confesso que ando preocupada, desde que cheguei aqui a 3 meses atras, o que nao é mt tempo mas parece uma eternidade, eu ja fiquei com candidiase por conta da agua q é super tratada ou seja tem mt cau, depois fiquei gripada e agora como se nao pudesse ficar pior minha mestruacao esta totalmente desregulada, esta vindo semana sim, semana nao ou seja a cada 15 dias....imaginem ne se uma vez por mes ja eh um saco imagina duas vezes, ninguem merece.
Hoje eu conversei com algumas gurias do curso e isso esta acontecendo com elas tb, uma fica mestruada num mes e fica 5 meses sem mestruar , a outra ficou um mes inteiro mestruando, me disseram que isso é normal e que o medico dela disse q eh por conta da adaptacao mesmo, mudanca de habitos, de estresse, mudanca na alimentacao, o clima tb entre outras coisas sem contar claro com o lado emocional mas enfim.
Quero fazer desse post de hj um post para ajudar as futuras au pair caso tenha o mesmo probleminha que eu.

Dicas:

Pelo menos no inverno rsrs

-Tente nao tomar banho todos os dias, sei que eh dificil mas prejudica mt nosso corpo, nossa pele (mesmo passando creme) , nossos cabelos tb
Nao sei vcs mas eu ajudo pagar o curso e o transporte entao sobbra uma merreca para mim rsrs entao tento enconomizar ao maximo pq se tomar banho todos os dias aja creme rsr

- Na hora do banho lave a perereca rsrs apenas com agua, evite passar sabonete, pq pode dar alergia, pelo menos foi oq a minha gast disse

- nao experimente os chocolates daqui rsrs nem os doces pois eh é viciante e dá mt espinha ja q o clima tb é propicio a ter espinha, mas eh serio cara eu pelo menos uma vez por cima tenho q comer chocolate e um doce rsrs isso pq me controlo mt rsrs

- As fumantes rsrs parem de fumar pq aqui cigarro eh mt caro rsrs

Por hj é so

beijos

4 comentários:

  1. Mariiiiiiiiiiiii
    Dá pra ficar uma semana sem banho??? hehehe
    Gostei da parte da perereca, aqui chamamos de piri... mas assim, já tá tudo anotado direitinho.... pode deixar....

    ME ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, vi que vc está se adaptando e até já foi para a balada, que bom.
    Se cuida!
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Adaptações fazem parte do processo!
    Torço para que vc se adapte logo a tudo isso!
    Mas.. ficar sem banho???? Miga, ninguém merece né??? kkkk
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. coisa de louco, oder?
    só faltou dizer que se vc tiver sorte (como eu eu eu! haha a pentelha) nada disso acontece

    nao tive nada de nada de "efeito colateral"
    wir mussen einfach locker sein

    no stress = no problem ;)

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?