quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apuros em Deutschland

Oi meninas

Sim eu estou viva rsrs venci mais um obstaculo aqui na Alemanha e eu vou conta a vcs o que de fato aconteceu, mas antes quero fazer um comentario: '' A Alemanha transforma qualquer um ne rsrs'' pois eu no Brasil era super caseira e aqui qualquer oportunidade q eu tenho quero sair de balada kkkkkkkkkkkkk todo santo fds tem baladinha e eu nem me reconheco rsrs

Bom vamos lá

Ontem vespera de feriado, no intervalo do curso as meninas me chamaram para uma baladinha até ai na da fora do comum, eu claro aceitei pois bem.
Me arrumei fiquei mt gata kkkkkkk agora q to ficando magra to melhor ainda (metidaaaa rsrs ) , mas antes de sair surgiu uma duvida "Será que o onibus rodará normalmente sendo q no dia seguinte será feriado?" pedi a minha gast q ligasse no "Sptrans" daqui kkkkkk e ela meio q fingiu q ia liga, pegou o tel, discou a ura atendeu e no meio desligou disse q iria demorar demais e custaria mt caro e disse q o bus deve funcionar como se fosse fds que ela tinha quase certeza e disse para eu perguntar ao motorista Heute der Nachtbus ist wie Wochenende? Ich möcht wieder zurück nach Senden um 3 Uhr 16 ou seja em port rsrs Hoje o Nachtbus é como no final de smena? pois eu gostaria de voltar para senden as 3:16am o motorista falou falou , pegou o livro com intinerario e disse q o ultimo onibus sairia as 23:05 do terminal pelo menos foi o q eu entendi kkkkkkkkkkkk entao eu cabeca dura como so resolvi ir mesmo assim e confirmar com as meninas e ela disseram o mesmo q minha gast mesmo meus instintos grintando dizendo ao contrario resolvi ficar (idiotaaa)
Deu a hora de eu ir , cheguei no ponto de onibus 5 min antes, passou do horario do bus chegar e eu la preocupada, resolvi perdir ajuda e para o meu desespero de fato nao tinha onibus para eu voltar fiquei mt puta resolvi ligar pra a guria q estava cmg a ql antes de sair da balada disse pra ela ficar com o cel na mao , liguei 1x, 2x 3 x e nda dela atender fiquei mais puta ainda , resolvi entao voltar la dp de pensar em 1001 possibilidades sobre o q fazer as quais eram improprias vms dizer assim devido ao horario, por sorte ela retornou e foi ate onde eu estava, resolvemos entao q eu dormeria na casa de uma delas q mora sozinha, na vdd ela mora em quarto, tipo nda contra , mas tive q dividi a cama com ela , isso tb sem problema mas o q me incomodou foi o fato dela nao gostar de dormir com a cortina fechada, e a claridade iria direto na minha cara blz acabei indo dormir 5 da manha e tive q acordar as 8 mas nao sei pq ela tb acordou as 9 ate ai blz se nao fosse o fato de q dormir mal pacas por ficar na mesma posicao e ate o meu onibus passar iria demorar 1h e 49 min rsrs, na hora hora q fui embora esqueci de perguntar como fazia para ir ate a rua tal resolvi confiar na minha memoria sonolenta e cansada de 4 hs antes e me ferrei, me perdi rsrs fiquei 30 min ou mais caminhando ate achar a rua e esperar por quase 1h meu bus passar com o cú na mao com medo de q ele nao passasse pq hj eh feriado .... nunca rezei tanto como tenho rezado ultimamente rsrs. Nesta espera eu chorei ao lembrar q estivesse no Brasil era so ligar para meus pais kkkkkkk se eu nao fosse de carro e nao teria precisado passar por tudo isso ou correr o risco de ter q ligar pros meus gast q gracas a deus nao precisou kkkkkkk

Ufa rsrs foi isso .... meu primeiro Apuro por aqui espero ser o ultimo rsrs

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ei, e normal isso rsrs
    tb passei 1 apuro aqui logo que cheguei pois bem, resolveu pra mim escolher bem minhas amizades
    rsrsrs
    EW sempre, sempre penso no meu carro rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha ê dona Mari
    liga nao, isso acontece... é bom pra gente aprender tbm... lembra da nossa peripécia ós-Köln? pois é =(
    agora nao pego mais um trem diferente sem perguntar pra onde vai =P hahaha

    problem macht stark!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?