terça-feira, 1 de junho de 2010

4 meses na alemanha e mais dois desafios =D

É pessoal eu sei, eu meio que abandonei meu blog, mas nao faco por mal, é q realmente nao tenho novidades, nada de extraodinario a contar, as coisas por aqui continuam na mesma.
Bom hoje escrevo para comunicar rsrs que hj fazem 4 meses que estou longe de casa ou seja 4 meses que estou aqui na tal de Alemanha kkkkkk
Na verdade até tem um assunto a ser citado aqui, bom vms lá:
Nao nenhum segredo que em Julho irei para Espanha, mas nao é por diversao, vou a "trabalho" e ficarei la por um mes só que deste 1 mes o Ralph, meu gastvater ficará apenas 2 semana e depois voltará para Alemanha até ai blz
O problema está na volta q estará apenas a minha gast, as criancas e eu, pelo o que entendi a duracao desta viagem eh de um dia e meio tanto para ir quanto para voltar e para so uma pessoa digirir é foda.
Minha gast sabendo q no Brasil eu tenho carta de motorista inventou de querer dividir a direcao cmg na volta da viagem, mas q para isso eu deveria ficar por dentro das regras de transitos da alemanha e praticar mais a direcao, entao na semana passada ela disse: tal dia vc tem aula teorica de direcao (em alemao) e eu pensei ne " fudeu" a partir dai ja fiquei preocupada e ansiosa, chegou o dia, fui na aula resumindo, nao entendi nadica de nda, cheguei em casa apavorada, querendo desistir da ideia, deixei msg no msn para alguem me dar a luz, mandei email para minha mae para no final eu sozinha resolvi abrir o jogo com ela e disse " olha eu nao entendi nada da aula... ele fala mt estranho e ainda por cima mt rapido" entao ela disse olha Mariana na verdade eu so quero ter uma nocao se vc sabe mesmo dirigir ou tem q aprender tudo de novo entao vc nao precisa ir mais na aula e vai apenas na "aula pratica" para saber de um profissional se vc sabe ou nao dirigir ou seja se vc so precisa praticar pq a outra au pair disse q sabia e tal e qndo dei o carro na mao dela ela subiu em cima da calcada e eu fiquei apavorada.
Entao eu disse: "tudo bem eu vou" tudo bem uma ova kkkkkkkkkkk acordei segunda feira super ansiosa, de primeira tinha pensado q nao to de boa mais depois quase tive uma crise de asma de ansiedade... ai minha gast disse "mas Mariana sao apenas 30 min" ate q fiquei melhor.
Bom chegando na hora o carinha ja largou o carro na minha mae "toma é seu, pode dirigir" kkkk kro dizer eu imagino q foi isso ne kkkkkk
Bom resumindo ate q sai bem, fui ate a cidade vizinha peguei estrada e tudo mais cheguei a 100km h rsrs detalhe, pela primeira vez pq ate entao so tinha ido ate 60 km por hora e tinha colocado so ate a 3 marcha kkkkkkkkkkkkkkkkk ele disse ela sabe dirigir mas precisa praticar e ficar por dentro das regras de transito :D

Mudando de assunto.

Já estou aqui a 4 meses e ainda nao sei " oque os alemaes tem " kkkkkkkkkkk eu converso com gurias q saem do brasil com " namoradinhos virtuais" chegam aqui os conhecem e comecam ate namorar, ou chegar aqui e com 1 mes ja estao namorando quanto a mim to aqui a 4 meses e nao peguei nenhunzinho pra contar a historia kkkkkkkkkk aff
Ou tem algo de errado cmg ou com tal de alemaes kkkkkkkkkkkk eu sou timida mas nem tanto, mas tb nao vou me atirar nos bracos deles e falar "me beija bitte" aff , mas é que a carencia esta apertando, me sinto sozinha aqui, apesar de ter amigos aqui de sair todos finais de semanas, praticamente... eu ja sinto falta da minha familia e amigos do brasil e ainda nao consigo nem arrumar um paquera eh foda, sei q isso nao eh tudo mas acho q ajudaria.
Na verdade eu acho q o problema esta em mim, rsrs pq nem no brasil eu conseguia kkkkkkkkkk mas chega de lamentacoes rsrs


beijos

2 comentários:

  1. ah qdo vc descobrir o problema com os alemaes me conte que vou ver se resolvo aqui com os dutchs
    pq aqui tb e foda!!!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. o problema sao definitivamente os alemaes
    hahahahahahahhha

    nem encano, já descobri que nao nasci pra esse país, entao nem quero amarrar meu jegue por aqui

    tomara que vc encontre um latino isso sim, bem gato e RÁPIDO hahahahhahahahahahhaha

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?