sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3 novidades

Dias 15 de julho para quem nao sabe fui para Espanha - LLANES com a minha familia, sai daqui com mal presentimento de essa viagem seria um inferno e para o meu azar de fato foi um inferno, como vcs podem ver na foto a cima o lugar eh maravilhoso parece praia de cinema, lindo demais, porem nao é um lugar praiano como no Brasil, digo pq imagina so: um lugar com praias onde faz no maximo 25 graus e mais chove e faz tempo frio do q sol, de noite faz 15 graus (e eu morro de frio sempre ne rsrs) eu nao consegui entrar na agua um dia se quer, no maximo coloquei os pés e me arrependi armagamente pq doeu ate os ossos de tao fria q é a agua rsrs.
E pq um inferno?
Pq assim primeiro pq eu praticamente trabalhei 24hs por dia, segundo que mal falava com minha familia entao bateu um desespero de tanta saudade, terceiro crise dos 6 meses fora do brasil kkkkkk e quarto pq tudo q se referia as criancas cai na minhas costas, parecia que eu era a mae das criancas, detalhe q a minha gast saiu de balada todos os dias, se ela ficou a noite em casa 3 vezes foi mt entao fiquei mt estressada mal consegui curtir, claro q teve dias q sai de balada com a minha gast, beijei dois espanhois tive umas 6hs de folga dentro deste um mes q ficamos la.
Mas sobrevivi rsrs voltamos para Alemanha, mas sinceramente ja estou louca para voltar para o meu Brasil.
A segunda novidade eh que voltarei para o brasil mais rapido q eu pensava, vou explicar: quando eu comprei a passagem para alemanha ja estava incluida a volta pro dia 06.12 a data a ql deveria mudar pra ficar ate fev aqui, mas meus gast e as meninas irao para o brasil tb dia 20.12 entao nao compesa para eles me manter aqui e eles lá e nao compensa para mim pagar 100 dolares de taxa para ficar mais 15 dias apenas entao eles me liberaram antes rsrs ... estou mega feliz mas ainda faltam 4 meses ou 114 dias rsrs

e Terceira

Nao tem agula musica q diz " amor de praia nao sobe a serra" aqui eu canto "Amor da Alemanha nao pega aviao" kkkkso eu para inventar isso ... Sabe aquele "amoooor" todos do ultimo post?
Entao é a ele q estou me referindo.... ou seja nao deu certo, ele terminou cmg enqto estava viajando por sms, no inicio fiquei mt brava, apaguei todos os sms romanticos q ele me mandara e logo em seguida mandei um sms pro marcel...lembram do marcel ? um dos gatinhos q passei meu tel no hafenfest? e q no final optei pelo Simon?
Entao para ele mesmo mandei sms perguntando quando eu poderia ve-lo rsrs e uma semana depois sai de balada dois dias seguidos e beijei um espanhol em um dia e outro no outro dia rsrs.
Mas enfim dp pensei melhor e conclui q aqui na europa nao eh o meu lugar, pois sinto falta demais da minha familia (sou doente por eles rs), que o Brasil pode ser podre rsrs mais eh o meu pais, onde mora minha familia, meus amigos e o meu coracao.
Ontem Simon veio aqui na minha cidade, conversamos e é claro eu tentei fazer com q ele voltasse atras, mas como ja tinham me dito qndo um alemao diz nao, é nao e nao tem meio termo e confesso que nao fiquei tao mal como pensei q iria ficar, apenas me lamento por estar sozinha de novo pq com ele o tempo passava mais rapido e nao sentia tanto o peso da saudade.
No momento ate penso q consigo compreende-lo pq a nossa relacao era mt limitada devido a nossa comunicacao, pois meu ingles eh pessimo e meu alemao pior ainda entao mtas vezes nosso namoro se baseava em beijos, abracos e sexo e isso para mim pelo menos nao eh tudo.
Mas blz to bem rsrs e ja na contagem regressiva para voltar para o brasil.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Mariana Banana!!
    Tu NAO vai voltar antes pro Brasil! Sim, tua família vai me matar agora! Mas tipo assim, apenas sexta que vai comecar realmente nossa vida na europa! Pq??? PARIS NOS ESPERA!!! E tu tá proibida a falar em voltar viu???

    bjoooooo, adoro tu!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?