terça-feira, 24 de agosto de 2010

Franca - Paris

Neste final de semana como vcs podem ver Luiza e eu finalmente nos conhecemos pessoalmente depois de tanto conversar pelo msn rsrs depois de ter ajudado a conseguir seu visto para ca e fomos nos conhecer justamente na melhor viagem da minha vida rsrs ate agora.
Dia 20 de Agosto saimos cada uma de sua cidade rumo a Paris que na minha opniao tinha q ser considera uma das 7 maravilha do mundo, fiquei apaixonada com o glamour dessa cidade, alias quem vem para Europa nao pode deixar de passar por ela.
Até parece um conto de fadas, mas se for para realmente aproveitar e ver de tudo dois dias nao bastam, nao reclamo pq adorei e tive a oportunidade que poucos tiveram, mas é q foi tudo mt corrido, Sexta noite peguei o bus (detalhe chegou atrasado uma hora) chegamos a Paris 8 da manha a maioria das coisas vimos de dentro do bus como por exemplo Notre Dame, a primeira parada ficamos meia hora assim como as demais, de tarde finalmente conhecemos a famosa Torre Eiffel linda de morrer, apaixonante , seria capaz de ficar hora olhando para ela...a noite junto com o tempo maravilhoso sem nuvens e com lua cheia tornou tudo mt perfeito.
Fizemos tb um passei de barco pelo rio Sena mt romantico tb, nos outros barcos chegamos a ver ate casamento... imaginem so casar a margem do rio Sena ou navegando por ele ?
Demais nao?
No dia seguinte fomos a o Castelo de Versailles, para quem nunca ouviu falar eh o castelo de Loius XVI onde foi gravado o filme o Homem da mascara de ferro....aquele sim eh um lugar inacreditavel de tao grande e tao lindo que é so o jardim acho q cabe umas 50 casas do tamanho da minha rsrs se nao mais ne rsrs imaginem so o castelo....vc entra la fica babando e imaginando q um homem e seus empregados devem fazer la? deve ser intediante mas mt lindo kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?