sábado, 29 de agosto de 2009

Ansiedade

Bom por enqto nao tenho novidade e por esse motivo eu tenho ficado ansiosa, ja sou por natureza e ai junta aquele periodo de todos os meses nos mulheres temos q passar rsrs e ainda por cima nao encontro uma outra familia ai dá nisso ne !!

Eu sei que tenho tempo , tenho 8 meses para encontrar outra familia mas é frustrante vc procurar um familia no site da apw e a grande maioria dar respostas negativas e qndo eh posiviva o sempre ha obstaculos q impedi, como o periodo q estou disponivel com a data que a familia quer.

É decepcionante, vc encontra uma familia legal mas ai o meu perfil nao preenche as expectativas da familia...hj mesmo encontrei uma familia parece ser mt boa mas eu nao tenho alemao nem ingles fluente, agorinha mesmo recebi mais um email negativo , não eh pra desanimar??

Eu preciso aprender a deixar a ansiedade de lado viu pq isso so me desanima e por isso sinto a vontade de desistir de tudo ...

Beijos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?