domingo, 30 de agosto de 2009

A outra!!!

huahuahuahuahua...belo titulo para me apresentar, afinal eu serei a outra a postar nesse blog, bom eu sou a Priscila, e diferente da Mari eu quero fazer Au Pair na França....
vamos lá, minha história começa a um certo tempo, acho q a maioria das pessoas da minha idade (mais ou menos) sempre quis fazer intercambio, e eu naum sou diferente, porém eu sou estranha e naum queria ir para o lugar mais visado(EUA), meu sonho sempre foi Europa....achava lá mais bonito e outras coisas, naum desmerecendo quem quer ir para os EUA, acho muito valido qualquer tipo de experiencia, mas esse país realmente naum é para mim....
quando entrei na facul, minha amiga foi fazer Work and Travel nos EUA, ai eu começei a pesquisar alguma maneira de fazer intercambio e trabalhar no país, foi ai que eu descobri o programa de Au Pair, foi amor a primeira vistaaaa....adoroo criançaaaaa.... começei a estudar Francês na mesma hora q descobriiii o programa, meu problema tinha acabado, afinal o programa tbm naum é taum caroooo, era perfeito, um sonho podendo se tornar realidade,estudei muitooo de verdade, no começo desse ano mais um sonho se tornando realidade, o show dos BSB, onde eu conheci a Mari, amor a primeira vista tbm, ela é uma pessoa maravilhosa, apesar de ser Bruta as vezes, gente ela é uma guerreira de verdade, descobri lá no show, pq nos falavamos pelo chat, q ela vinha pra Praia Grande de vez em qnd, fiquei super animadaaaaa...afinal naum perderia o contato com uma pessoa taum especial, e qnd ela veio descobri q ela tbm queria fazer o programa de au pair, desde entaum naum paramos mais de uma dar força para outra, qnd uma desanima uma ajuda a outra e tem sido assim a um tempo....
Naum tem como naum falar q naum nos desanimamos, afinal somos humanas e as vezes qnd alguem dá para tras, ou qnd vc tem uma resposta negativa de uma familia vc fica triste, mas logo eu paro e pensoooo :"Pow, essa é minha chance, eu tenhu q fazer isso enquanto eu posso!"
sei lá, pode demorar um tempo, eu posso levar muitos naum na cara, mas naum vou desanimar, pelo menos por enquanto....nem sempre tem pessoas que só te daum força, vc vai encontrar pessoas, como eu já encontrei, falando q isso é besteira, quenaum vai dar certo e um monte de besteiras q eu naum sei nem como explicar, pessoas q realmente fazem vc desacreditar de td q vc sempre quis....mas vamos ser sinceros, como me disse um rapaz esses dias "Um sonho somente se realiza se vc lutar por ele!", e é isso que eu vou fazer, lutar com td a força possivel pelo meu sonho, e eu naum deixarei a Mari desistir tbm....me aguardem!!!
beijos.....

postado por Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?