quarta-feira, 18 de novembro de 2009

amanha é dia D...

Hoje mais uma vez sera um post curtinho é apenas para manter o blog atualizado de meus passos.
Amanhã é dia D pq é a hora da verdade ou vai ou racha...Será o dia q irei tentar tirar o visto e confesso que estou ansiosa, com medo e insegura, e a unica coisa que posso fazer é rezar e deixar tudo nas mãos de Deus e será o que ele achar que será melhor para mim.
O que tiver q ser...será .... e Eu espero que seja uma resposta positiva para o meu vistoooo, eu estudei tanto, me esforcei para ser negado...Nadei tanto e não irei morrer na praia...
Confio em vc meu pai e sei que estará ao meu lado segurando a minha mão nao so amanha como sempre fez a minha vida toda....
Amanha volto com uma otima novidade hahahaha assim espero

Beijinhos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?