quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nossa... mais jáááááá?????

Hoje o posto será curto, so estou escrevendo para registrar que hoje a carta com o co contrato e o convite original .com todos os dados e assinatura chegaram.
Fiquei pasmaaaaa gnt chegou mt rapido, a gastmutter mandou dia 30-10 e chegou hoje gnt mt rapido rsrs
Semana quem vem pretendo ir ao consulado para tirar o visto .... Agora so me resta rezar rsrs
Vms lá ? nao custa nada né
Deus em primeiro lugar quero pedir que ilumine o caminho da Pri e da Bethy para que ela encontrem uma boa familia francesa e não deixe que elas desanimem e mt menos desistam do quem elas querem.
Peço a vc Sr que ilumine a mim tbm para que eu consiga fazer uma boa entrevista no consulado e que eu consiga o visto para que eu consiga o visto e ai possa realizar meu sonho....
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?