quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boa noticia

Como tinha dito ontem hj fui ao consulado para fazer a entrevista , nossa fiquei tao nervosa que deu ate piriri de manha hahahaha cheguei a pensar que nao conseguiria.
Mas na verdade adivinhe....eu consegui mas ainda nao posso comemorar, aqui no Brasil eu passei na entrevista, consegui o visto, mas ainda falta a autorização da Alemanha, agora é so aguardar e ter mt paciencia rsrs
Mas ja fico feliz, ja foi um passo ao meu favor na vdd sao sentimentos confusos, estou feliz e orgulhosa de mim mesma, mas confesso que fico um pouco de receio, a final nunca fiquei tanto tempo longe de casa, da minha familia...Bom, agora é so esperar rs aff Deus Dai-me paciencia

beijos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?