quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ansiedade

Gente o que eh isso!!!!
Nossa minha ansiedade esta a mil, so passou 21 dias e ainda nao tive resposta do consulado se a Alemanha autorizou ou nao o meu visto.
Meeeeeeeuuuuu eu nao vejo a hora, e para mim é ainda pior pq ando com tempo mt osioso, so saio de casa para ir na academia ou para medico qndo precisa e de sabado vou para a aula de alemão.
Mas confesso ja estou ate participando de processo seletivo de emprego para caso meu visto seja negado, pelo menos nao ficarei com uma mao na frente e outro atras, mas se o meu visto for negado galerinha ficarei super chateada, eu to com receio de ser negado pq a Gastmutter fala portugues e com o nervosismo na hora da entrevista a Cristina perguntou e eu disse a verdade, estou com medo de q esse fato a Alemanha me negue o visto, mas lendo em comu e tal ja vi meninas q a gastmutter é brasileira e o visto nao foi negado e isso me ajuda a ficar mais tranquila.
Na verdade eu comecei a ficar mais ansiosa quando uma amiga minha q fez a entrevista no mesmo dia que eu disse q o visto dela ja foi autorizado e o meu nem sinal ainda .... Ja estou ate rezando para todos os santos principalmente Santo Expedito para o meu Senhor Jesus cristinhoooo
Só por Deus mesmo

Um comentário:

  1. Calma Mari, vai dar tudo certo e vc passara o Ano Novo na terra das salcichas
    haha

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?