domingo, 31 de janeiro de 2010

1º dia D...Dia de embarque para Alemanha


Poste curto


Hoje é o primeiro dia D .... hj eu embarco para Alemanhaaaaaa Agora sim as coisas vao começar acontecer, mas vou viver o presente e sofrer cada coisa por vez rsrs.

No momento estou sofrendo por me imaginar no aeroporto me despedindo de todos e entrando no aviao e principalmente no aeroporto de Amsterdam, meu ingles está super enferrujado, to com medo de nao conseguir me comunicar e me perder no aeroporto rsrs

Vamos ver no q vai dar, hoje tb fui a missa, apesar de rezar todos os dias, hj me sent na obrigação de ir na casa de Deus e rezar mais proximo dele, fui a missa junto aos meus pais e minha irmã.

Rezo para que continue dando tudo certo, para q eu consiga me virar por lá, para q eu atinja minhas metas e objetivos, para q eu consiga suportar qq dificuldade, e consiga chegar ate o final por mais dificil que seja.

É isso ai o proximo post será quando eu ja estiver na Alemanha...torçam para mim, manterei o povo ligadinho nas novidades.


Beijos

Um comentário:

  1. Oi dei uma acompanhada em seu blog e passei pra desejar boa sorte e que tudo de certo pra vc !!!

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?