domingo, 24 de janeiro de 2010

Festa de Despedida

Amigos ... Amigos .....Amigos

Amigas de infancia e adolescencia que de uma forma ou de outra estao sempre presente.






Foi apenas uma pequena reuniao com grande amigas e meus familiares.



Amigas que levarei comigo dentro de meu coração, são poucas mais sao as melhores que Deus poderia ter me dado.



Obrigada meninas por tudo, por terem vindo e por fazerem parte da minha vida.



Sentirei saudades , chorarei e nunca irei esquecer de vcs, vai passar logo esse um ano.



Não me esquecerei dos cartões postais rsrs









4 comentários:

  1. Olha eu aqui te visitando.
    O que é Au Pair?
    Desculpe meu alemão é dos piores... rs...
    Vai que vai com a corda toda.
    A Alemanha que aguarde por que a Mari vem chegando...
    UH! UH!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu nao fui... Infelizmente estava de plantao no sábado e Domingo!. MAs vai com Deus amiga. Boa sorte e vê se arruma um alemão, hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. vem que vem!!!
    to te esperando pra visita, pode ter certeza!!
    boa viagem e boa sorte!
    bju

    ResponderExcluir
  4. DEscobri o que au pair, muito legal a definição. Assim vc vai se sentir mais em casa mesmo e ameniza a saudade.
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?