domingo, 10 de janeiro de 2010

É engraçado como as coisas são!!!!

Detesto deixar transparecer minhas fraquezas, e mostrar as pessoas que não sou tão forte quanto aparento ser e mostrar que sou tão estupidamente fragil, mas preciso desbafar, nem sempre conversar como quem está passando pelo mesmo processo que eu, ajuda então hoje resolvi escrever, mesmo q passe o quanto estou insegura e ate mesmo fragil.
Após acordar praticamente chorando, cheguei a uma conclusão:
Como o ser humano é engraçado, quando querem algo, a grande maioria, corre atras, luta pelo o que deseja, faz de tudo até mesmo coisas que imaginava ser impossivel fazer, no meu caso eu sempre quis ter essa oportunidade de viajar, conhecer novos pais e culturas escolhi Alemanha, corri atras, estudei mt, procurei uma familia e achei, fiz a entrevista no consulado passei, esperei 46 pela autorização do visto e tive a tal autorização, fui busquei o visto e comprei as passagens...Consegui quase tudo risos menos pegar como funciona a lingua alemã conclui que quanto mais estudo mais descobro que nada sei rsrs, mas tudo bem pq é para isso tb que estou indo para lá(Alemanha) para aprender a lingua.
E agora que esta tudo em minhas mão, "resolvi" tremer na base, e ai começaram vir as minhocas em minha cabeça, o que me fez perguntar: Será q serei capaz de trabalhar lá? Será que vou me adaptar e vou conseguir ficar um ano fora? Será q vou e volto viva? (Detalhe basico, morro de medo de avião) Será que meu voo vai ser cancelado por que esta nevando? Será que eles vão gostar de mim? Será que nao irei decepcioná-los?
De onde surgiu tanta insegurança? Será que foi ao ver minha mãe chorando?
Como acabo de dizer essa semana começou o chororo de verdade, brincando com a minha mãe eu disse "eeeh dona silvia, quem vai cuidar de vc qndo eu me for?" nossa ela começou a chorar, de soluçar e tudo, meu coração nao aguentou ficou super pequeno e apertado e chorei tb, so quero ver como será hj na casa dos meus tios no niver do meu primo como será, sem contar com o dia da festa de despedida aqui em casa...
Mas vou deixar isso para depois e viver apenas o presente sem sofrer por atencipação rsrs
pronto falei rsrs

Beijos

Um comentário:

  1. Ah mari vc viu minha postagem sobre despedidas??
    E assim memso que a gente se sente, mais acredite vc consegue.
    Vem que vem Mari
    bj

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?