quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Passaporte e Visto em mãos

Desde de segunda feira qndo fiquei sabendo q meu visto foi autorizado eu to falando para meus amigos que vou para alemanha, nossa ja começou com o chororo, meus pais ja estao falando como se eu ja estivesse lá rsrs
Agora só falta as passagens , que alias ja reservei, e amanha vou efetuar o pagamento e entao apenas irá faltar os presentes para os Gast e as Kinder,... putz e ainda nem tenho ideia do que comprar... Talvez sexta irei na 25 de março quem sabe terei uma inspiração.
Hoje eu fui buscar meu visto, nao me canso de olhar pra ele, e mostrar pra todos rsrs, agora que tenho certeza posso gritar aos 4 ventos q "EU VOU PARA ALEMANHA EM 25 DIAS" eu nem acredito nissooooo ai que medo porra.
Na verdade é uma mistura de sentimentos, to com medo , mas tb to feliz, to ansiosa , mas tb to aflita, penso nas pessoas q deixarei aqui mas tb penso no que essa viagem essa experiencia pode acresentar na minha vida pessoal e profissional.
Apartir de agora vai ser só chororo e festa de despedidas ai .,. AGUENTA CORAÇÃO rsrs

Um comentário:

  1. Mari
    meus parabens, vc esta conseguindo atingir todos seus objetivos e nao fique aflita pq 1 ano passa tao rapido que qdo vemos ja esta na hora de voltar, ja faz 4 meses que to aqui e parece que cheguei ontem a sensacao que tenho e que as coisas la em casa estao do mesmo jeito.
    Entoa relaxa e curta.
    bj

    ResponderExcluir

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?