sábado, 23 de janeiro de 2010

Ach so Falta apenas mais 7 dias

Ach so...Menos de 10 dias estarei indo para a viagem da minha vida e confesso para vocês que por enqto estou tranquila, mas sinto que a fdp da ansiedade esta querendo dar as caras, mas desta vez sinto q posso ser mais forte do que ela :o)
Mas confesso tb que estou sentindo um pouco de frio na barriga, a ansiedade so nao apareceu ainda pq tenho evitado a pensar na viagem e ter atitude q a provoque, mas as vezes me pego pensando, como será minha vida a partir do dia 31 de Jeneiro de 2010, diferente eu diria, para começar.
A partir desta data estarei entrando em um mundo totalmente diferente do meu, onde a a lingua materna, os costumes, os pensamentos, o modo de agir, a cultura , as pessoas, ou seja, tudo absulutamente oposto ao meu, sei que é isso q estou buscando nesse programa, mas sempre temos um certo medo do desconhecido.
  • Sei que nao me faz bem, mas a vezes parece inevitavel, me perguntar se : será q vao gostar de mim?
  • será q vou me adaptar?
  • será q vou aprender a falar alemao?
  • Será q conseguirei fazer amizade por lá ou ficarei sozinha ?

Entre outra perguntas q vivo me fazendo, mas por outro lado estou mt empolgada, ja comprei minha mala, duas lembrancinhas e inclusive ja fiz as minhas malas, ainda falta algumas coisinhas, mas sa coisas q eu uso no dia a dia e ai nao tem como guardar ne rsrs

bom fico por aqui, acho eu q agora so postarei estando lá na Alemanha rsrs

Beijos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?