segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu visto

A primeira postagem do ano com uma maravilhosa noticia... Abri meu email com mais de 10 msg e eu so procurava uma e achei .
Está escrito assim: "Bom dia Sra. Mariana, seu visto para Alemanha foi autorizado. Para retirar o mesmo, favor vir ao consulado com o passaporte e a nova data de entrada em mente.Atenciosamente"

Finalmente meu visto chegou apos 46 dias de espera e no email diz assim:
"Bom dia Sra. Mariana, seu visto para Alemanha foi autorizado. Para retirar o mesmo, favor vir ao consulado com o passaporte e a nova data de entrada em mente."

Eu nem acredito, nao caiu nem a ficha ainda , nem sei o que sentir, estou feliz, aliviada, e ansiosa claro , mas ao mesmo tempo to com medo, insegura, tudo ao mesmo tempo....
Não disse q a tendencia era aumentar rsrs fudeu agora ja era rsrsrs



NAO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aaaaaaaaaaaaaaahhhh

Um comentário:

Hey...vc ....Não esqueça de deixar um comentario ok?